Má, Gui e Valentina ❤

E é do amor que surge a coisa mais linda e mais rica dessa vida.

Que seja sempre doce.

Ma+Gui_28Ma+Gui_11 Ma+Gui_29 Untitled-1Ma+Gui_49 Ma+Gui_61 Ma+Gui_65 Ma+Gui_73 Ma+Gui_74 Ma+Gui_75 Ma+Gui_82 Ma+Gui_87 Ma+Gui_90

 

 

Um comentário sobre “Má, Gui e Valentina ❤

  1. Olhar essas fotos me traz lembranças lindas e um sentimento de calmaria, de amor e carinho instantaneamente preenche o meu coração. Sem dúvidas, uma das melhores recordações da minha vida e serei eternamente grata por você, Carol, ter participado e tornado esse momento tão especial em algo que me proporciona uma doce emoção. Não me canso de lhe parabenizar, você tem o dom de transformar as recordações e registros de uma forma única.

E aí, gostou?

