Casamento Jé e Rober

Conheci a Jéssica fazendo a minha primeira tatuagem!

Nos demos bem, curtimos uma o estilo da outra, criamos alguns projetos juntas e aqui chegamos.

Dessa vez eu me encarreguei das imagens para o Teaser do Casamento desse casal querido.

A Jéssica é tatuadora no Espaço Alvorada, uma artista talentosíssima. O Roberval também! Ex-integrante do Teatro Mágico sorridente e carismático que só ele!

Em breve vou postar o Teaser deles. O casamento foi lindo, a chuva apareceu e mudou um pouquinho os planos mas não impediu de ser a cerimônia mais sentimental que eu já tive a oportunidade de presenciar! ❤

{claro que eu não aguentei e fiz alguns clicks}

Para Orçamento de Casamentos: contato@carolinabonesso.com.br

Com carinho,

C.

2 comentários sobre “Casamento Jé e Rober

E aí, gostou?

